28 de outubro de 2010

Oi...

Este post é em especial para aqueles, que ainda não conhecem a nossa história.

Bom então vai às apresentações...

1º - Noiva:


Pâmela Campos, 21 anos, carioca, noiva (RS*), vascaína, gosta das cores rosa e lilás e é apaixonada pelo seu Noivo.
 






















2º - Noivo:



Renan Anjos, 21 anos, carioca, vascaíno, gosta muiito de futebol e é claro apaixonado pela sua noiva.
 
















3º - Nós:

Vascaínos de ♥


_ Nos conhecemos no ensino médio, estudávamos em classes diferentes; tínhamos objetivos, sonhos, interesses bem diferentes um do outro. Ele o menino popular do colégio, ela a menina de poucos amigos (uma mistura de patricinha com “piriguete” RS*), Não tenho vergonha de relembrar isso, porque hoje, Jesus me fez nova "criatura".
Ela namorava um cara mais velho e ele uma menina, ou melhor, várias meninas .

_ Por não estudarmos na mesma classe, só nos víamos duas vezes na semana (fazia dependência na classe dele). Não tínhamos despertado interesse um do outro, ainda... Até que... Um dia a professora de geografia, promoveu um passeio a uma reserva ecológica, para estudarmos e ter um momento de lazer. Nesse dia então tivemos o 1º contato de fato. Algo em mim já sabia que Ele era o presente enviado pelo Senhor, Deus tinha traçado os nossos caminhos. No mesmo dia já o via com outros olhos, estava “gamada” (relatos do noivo, ele que não veja, eu assumindo isso). Porém ainda tínhamos compromissos com outras pessoas, e eu não queria me magoar e nem magoar ninguém, por isso deixei quieto, ou melhor, deixei morrer a imensa vontade de telo só para mim...  Mais como Deus já tinha uma trajetória para nossas vidas ele se incumbiu de mexer os “pauzinhos”.

_ Ela repetiu de série (Romanos 8.28  "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.")... É em que turma ela foi parar? – hein? – quem sabe levanta a mão... Isso mesmo... Parabéns... Fui para a turma dele (meu Anjinho)... Ai meu bem não conseguíamos resistir mais. Ele a cada dia se mostrava um cavalheiro, não dava para não sonhar com uma vida ao lado dele.

_ Rompemos com os nossos respectivos compromissos. (OBS. Não foi exatamente por já estarmos apaixonados (pelo menos, eu já estava), mais porque já não era da vontade de Deus estar unidos a outras pessoas. Então depois de alguns dias, passamos há nos conhecer melhor... Lembro de como foi gostoso nossos encontros secretos na escada depois da aula (coisinhas de colégio)...

_ Mais sem sabedoria não conseguimos administrar um relacionamento saudável por muito tempo, então, nós separamos por algum tempo. Mais como não dá para andar na contra mão de Deus, o Senhor decidiu de uma vez,  abrir os nossos olhos, conhecemos a Deus (não apenas o Deus cantado, pregado, mais o Deus que habita em nós) Ele transformou nossa mente e coração, nós deu perdão e restaurou a nossa comunhão...

_ E para a honra e glória do nosso Senhor, estamos juntos há cinco anos e hoje planejamos a nossa trajetória como Marido e Mulher... Cumprindo a vontade de Deus para nós... Glória a Deus!

Gênesis 2.18 - 24
E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome. E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea. Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;  E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Essa é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
_ Então sejam bem vindos ao nosso espacinho... aquii como em muiitos outros que já “bisbilhotei” por ai... Será um blogue casamentício onde estarei relatando as nossas aventuras !!!

Graça e Paz !!!

Bjs ...

9 comentários:

  1. Amigos, meus mozões!
    Não acompanho desde seu inicio esse relacionamento, mas vejo o quanto ele cresce debaixo das vestes de Cristo! Desejo td de mais maravilhoso e extraordinario pra vcs! Estarei acompanhando tudinho até esse dia tão especial! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oinhiii... ObrigadO minha linda !!! (MOzãO)

    ResponderExcluir
  3. Aii que coisa mais linda :)
    Amo tanto vocês ..

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!!
    Então me seguia em segredo eheh, agora estou te seguindo também!!!
    Flor parabéns pela historia linda de vocês =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. como é bom fazer parte dessa historia, acompanhar bem de perto todas as vitórias que Cristo o nosso Senhor já concebeu a vocês e que ainda vai fazer muito mais, quero dizer a vocês que o meu maior presente é a amizade verdadeira e unica de vocês,amo muito os dois e sei que sempre estarei bem do ladinho de vocês.. Desejo toda felicidade a esse amor que Deus construiu e selou... amo muito vocês....

    ResponderExcluir
  6. Obg liindaS ... vC'S são uns amoreS ...

    ResponderExcluir
  7. parabéns só faltam 364 dias, 6 horas ,20 min e 28 seg.... Ta chegandoooooooooooooooo!

    e passa tão rápido! curtam cada segundoo do inicio de parasempre!

    #Amovcsdemais

    ResponderExcluir
  8. aa o anônino é a sua mamãe cintia tahh esqueci de assinar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amigossss amOOOO muito vc's, lembro de muitas partes dessa historia,Remigo pegava até cadeira pra ela todo dia rsrsrsrs, estou muitoOOO feliz de ter acompanhado essa trajetoria, e continuarei sempreee amOOOO demasiadamente vc's de verdade do fundinho do meu coração. bjO Sasa.

    ResponderExcluir