24 de novembro de 2010

Minhas Preciosidades

Boa tarde,

Hoje venho falar, das minhas preciosidades, que atendem pelos nomes, Giovanna e Laura.
Essas são as minhas princesas, que contribuirão para que o meu "Big Day" seja mais inesquecível. Ainda não seiii ao certo quem vai fazer o que, porém sei que essas pessoinhas hiper importantes para mim estarão lá ...


Gi e Laurinha


Escolher, essas duas, foi "molezinha", embora eu tenha uma família que o sexo feminino predomina.rS*
Elas conquistaram meu coração de uma tal maneira que não sei descrever. Quando elas aparecem, posso estar, cansada, triste, desanimada que tudo se transforma em um mix de felicidade que só vendo.

Laura ou Laurinha

Amo essa cara de sapeca !

É a mais velinha, tem quatro aninhos, minha priminha de 2º grau que mais parece irmã. Ela adora a minha comidinha e minhas maquiagens. Quando chego do trabalho e ela está em minha casa vai direto na minha bolsa, e diz: "O que vc "tousse" pra mim hoje?". Ela além de prima é afilhada da "nininha" dela, que por sua vez e minha mãe, então tá explicado pq o carinho e em dobro, não é msm?

Giovanna ou Gi

Minha banguela estilosa !

Ela tem três aninhos, também prima de 2º grau, filha da minha Melhor, sem desmerecer as outras primas, mais sempre há aquela que você tem uma ligação mais forte, brincavamos de casinha, bonecas, e tudo quanto foi brincadeira juntas... A Gi, chegou numa fase meio díficil na minha história, graças (também) aos olinhos azuis e aos seus sorrisinhos, consegui uma recuperação mais rápida. Ela adora meus sapatos e bolas, ficou louca, mais não tem como negar um pedido dessas princesinhas.

ObrigadO meu Senhor por me presentear com mais essas duas jóias raras!

Graça e Paz.

3 comentários: