26 de novembro de 2010

Pajem

Oie,

Falei aquiê, sobre minhas daminhas, lembram ?! Então hoje esse post será destinado ao pajem, que ainda não tenho... buabuabuabua.
Isso mesmo como já disse, venho de uma família, em que o sexo prodominante é o feminino, por tanto o sexo maiscúlino é scarce. Desde de que parei para pensar em quem seria os pequeninos que iriam abrilhantar o nosso "BIG DAY", vivo esse dilema! Qeeeeeem será o pajeeeeeeeeeeeem ?????????

O único que entraria sem fazer feio, e um primo meu, mais ele já está bem grandiiinho para fazer par com uma das minhas jóias (le-se: Laurinha e Gi). E eu definitivamente nãO quero, pois sempre idealizei um casalzinho assim:


Liindos !

Do mesmo tamainho, com carinha de inocente, mesmo que sejam arteiros de doer. E o meu primo já passou dessa fase! nãO querO assim desse jeito !!! rS*... Tomara que eu encotre o meu tão sonhado principezinho liindO.

Imagem retirada do Noivas informadas.

OBS.: Como algumas comunidades do Orkut estão dizendo: Dormi no Rio e acordei no Iraque ... É infelizmente muitas pessoas estão sofrendo, inclusive eu. Porém bem sei que isso tudo está acontecendo porque essa é a vontade de Deus. Mais posso imaginar a dor das mães desses homens que estão batalhando para que essa guerra civil acabe, a dor das mães dos causadores dessa tragédia, a dor da mãe  daqueles que todos os dias tende ir trabalhar. Por isso hoje (26/11/10) as 23h estarei junto com uns amigos meus em uma só corrente de oração, clamando pelo Rio, e vC tb está convidado(a) a unir sua oração a nossa! Vamos juntos pedir para que se cumprar a vontade de Deus em nosas vidas ...

Tenham um fim de semana na graça e na paz de Deus!
BjóóZzZzz ...


 

4 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Tenho certeza que vai encontrar o pajem perfeito!
    Sobre o Rio estaremos aqui de SP orando com vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor pra você estar lá no cantinho das noivas 2011 me envie um e-mail para:

    casamento.vea@gmail.com

    Nele você coloca a data, o seu blog e uma foto do casal.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por mandar para o meu email os arquivos!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar na torcida para você encontrar seu pajem.Bjss

    ResponderExcluir