19 de janeiro de 2011

Amiiiga Secreta e 10 meseS ...


Hoje o post é especial ...

No final do ano passado, a nossa amiiga blogueira Thyallen do blog  Páginas Da Nossa Vida!, organizou um amigo secreto pelo site. Confesso que quando entrei para o grupo, fiquei receosa, pois eramos poucas participantes ainda e eu não conhecia nenhuma, nem virtualmente... Enfim decidi me arriscar mesmo assim, preenchi o meu perfil, montei minha lista de desejo e fiquei aguardando pelo resultado do sorteio. No dia 31/12/2010 o sorteio foi realizado e fiquei sabendo quem eu tinha tirado  que é a queridíssima Tati Busa do blog Realizando meu Casamento, mais até então não sabia quem tinha me tirado, até que na quinta-feira, quando cheguei em casa após o trabalho, minha irmã veio até mim e falou.

- Pâmela, você conhece a Claudia Leite?
- Parei, ri, e falei, claro que não Gabí! pq?
- Pq ela enviou um presente para você.
- Pra mim? - Cadê?

Ai então ela veio com o envelope, abri, dai que fui lembrar, que a Claudia Leite, era a Claudinha do grupo amigas blogueiras... rS*
E minha irmã achando que era a cantora.Ra... Nem sei se a Claudinha canta ou pelo menos gosta de cantar.

Gente, vocês não tem, noção de quanto eu gostei da segundo ela, "lembrancinha" ... Eu ameiii de ♥.
Fui presentiada com um lindo Babydool vermelho de bolinhas brancas que combina perfeitamente com a colcha da minha cama! adoreiii esse detalhe, rs* , e ela tão fofa mandou um cartãozinho liindo tb, com palavras que me emocionaram.

Palavras dela: Senti vontade de lhe escrever algo sobre essa fase da sua vida:
O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje sei que vocês descobriram o quanto é bom saber que existe alguém  para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento aumentando pelo carinho de Deus em suas vidas.

Claudiinha, concordo plenamente com suas palavras, e a cada dia o Noivo e Eu temos proucurado buscar no Senhor o alicerce para um relacionamento que de frutos, para honra e glória do nome Dele.


Combina com a colcha da minha cama! adoreiii...


Flor muiitO obrigadO de ♥. Ameiii de verdade!




E hoje faltam apenas, 10 meses, para o Big Day! oba!



8 comentários:

  1. Parabéns, é lindo!!! Ain não vejo a hora de saber quem me tirou =)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Aii que camisola linda!!! ADOREI!!

    Parabéns pelo presente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu presente, vc acredita que ja bati a foto ja passei para o micro mais ainda nao copie no pin drive para postar no trabalho pois em casa so entro na net rapidinho.To numa correria para fazer orçamento de decoração antes que cora o risco de perder algum fornecedor e ficar so com o carinhos.Me perdoa eu prometo logo logo dar um post especial para meu presente!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu presente!!!!

    Vc tirou a Tati e a Tati me tirou! Oh menininha adorável essa tal de Tati, né? Foi muito carinhosa comigo do inicio ao fim! Vc tirou uma otima amiga secreta!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâm,

    Realmente foi uma lembrancinha, queria ter comprado um hobby de seda e tals, mas tb adorei a estampa deste...

    E eu não sei cantar não...
    E tem mais uma diferença da cantora, ela é Cláudia Leitte, com dois "t".
    Mas tudo bem, só peço pras pessoas não criarem expectativas, pois sou mais parecida com ela antes da fama.

    Contagem regressiva para o casório ein...
    Mas fica sussa que ainda dá tempo. Eu planejei o meu em 5 meses!

    bjo!

    ResponderExcluir