18 de janeiro de 2011

Oi, Volteiii...

Olá, lindas e liindos.

Dei uma sumidinha,  foi necessário, é que as coisas aqui no trabalho estavam meio enroladas. mais enfim hoje as coisas estão melhores, então posso respirar um pouquinho e compartilhar algumas coisinhas com vocês. Estava morrendo de saudades, e vocês sentiram saudades??? riririri

Então vamos começar, aiii e tanta coisa que nem seiii... rS*

1º Estou muiiitO feliZ,  muitO,  mais muitO feliz, vc'S não tem idéia. Papai do Céu é mesmo lindo, néh?!, as realizações das promessas Dele sobre nossas viiidas estão cada vez mais próximas, amanhã faltarão apenas 10 meses para o BIG DAY.Iupiii...

2º A lista de itens que precisamos e desejamos ter, que acabou se tornando a lista de presentes está cada vez menor.... AdoooroooO... (Ganhamos este final de semana o Rack e o Home Theater).

3º Fiz um teste de florzinha de pano para porta guardanapo para o BIG DAY, segue fotinhas e passo a passo...

O teste ficou assim!
1º passo: corte 17 quadrados de 8 por 8 cm. (eu particulamente acho 17 muito, ferei com menos, pois não ficou muito cheinha, as petalas ficaram muito juntas, então proponho fazer com umas 10 ou 12 no máximo.);

2º passo: Dobre os quadrados ao meio;

3º passo: Dobre novamente ao meio;

4º passo: Corte o tecido em formato de coração;

5º passo: Pegue 8 ou 10 pétalas, dependendo da quantidade que você vai querer, e as coloque uma a uma em cima da outra bem centralizadas. Alinhave bem no centro em forma de circulo.Puxe a linha devagarinho para não arebentar... Fica franzidinho!

6º passo:  Corte um pequeno buraco no centro sem cortar a linha;

7º passo:  Miolo: Dobre as pétalas que sobraram ao meio. enrole uma pétala bem enroladinha e em seguida enrole a outra por cima;

8º passo: Miolo: Costure bem para não soltar;

9º passo: Miolo: Coloque o miolo no buraco que tinha feito nas pétalas;

10º passo: Costure o miolo nas pétalas;

11º passo:  Dependendo para que finalidades vc vai usar a flor, corte o tecido que fica sobrando do miolo e em seguida corte um circulo de tecido e cole em baixo da flor com cola para tecido.

Para ver o passo a passo desse método com fotos clique akI!, vai em Galeria de Mi Mimusk  que fica ao lado direito da página.

fonte: Flickr yahoo! por Mi Mimusk.


4º Quarta - feira passada perdi minha carteira... afff, mas nada me abala! Pois com Jesus minha felicidade é completa!

5º Ontem recebi o meu presentinho, do amigo oculto que rolou com as amigas bloqueiras, realizado pela Thyallen do blog Páginas Da Nossa Vida! ( mais esse e assunto para o próximo post, aguardem, minha amiga secreta e uma fofa!)


Enfim gente, resumindo um poucão as coisas que me acontecerão essa semana, foi tudo como Deus quis!

Sintam-se beijadas(os)  e abraçadas (os) ... FeriadiinhO vem ai! mais um dia para descansar ou curtir muiitO...

Graça e paZ!

B-jóózZzZz

2 comentários:

  1. Ai quantas boas novidades amiga!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. A florzinha de pano ficou linda, super fofa!

    E falta pouquinho pro seu Big Day, né? Eita, que ansiosidade, eu imagino! rsrs

    O presentinho eu ainda não enviei! Falta de tempo mesmo, mas essa semana mando, rsr

    Beijos!

    ResponderExcluir