1 de abril de 2011

Eles já tem roupa!

Olá, boa dia!

Isso mesmo o noivo, padrinhos e papis já tem roupa para o big day... Tinha uma promoção "mara" até ontem na loja TOP FASHION e é claro aproveitamos... Os meninos usarão meio fraque, sendo diferente em alguns datalhes (que fazem toda diferença) no dos pais e noivo!

A loja está em promoção tb nós vestidos de madrinhas cada um mais lindo do que o outro... vale conferir...

Vou deixar o end. de onde alugamos caso alguém se interesse e seja das redondezas... Rs*

Endereço: Rua Professor Clemente Ferreira, 1.829 - Loja C - Bangu - Rio de Janeiro
Tel.: 2401-9060 (contato: Michelle, super atenciosa, uma fofa)


Fotinha para ilustrar o poster
google imagens

6 comentários:

  1. Olá Querida!!

    Obrigado pela visita lá no Blog ;)
    Seja bem vinda, e volte sempre.

    Tô te seguindo, já que teu cantinho é Lindo *-*

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  2. \0/ mais um item checked parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho =D
    Já aproveito pra dar parabéns por mais um item fechado!
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Olá, as roupas dos homens são bem mais fáceis de encontrar, o vestido da noiva é o mais difícil.
    Adoro tudo de casamentos, o meu foi duplo, já viu né ? Se precisar de indicações, idéias ou dicas, pode contar comigo.
    Bjs. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pamela!! Estou visitando seu cantinho pela primeira vez e estou te acompanhando a partir de agora, me caso também em Novembro, porém no dia 26... quando puder me visite tbm, mil bjss..

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâmela, nossa faz tempo que você não aparece !
    Vim te convidar para visitar o meu Blog e participar do Sorteio de um cabide lindo p/ pendurar o vestido de noiva.
    Será um prazer recebe-la.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro realizamos nossos sonhos.
    Dá uma olhadinha: www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir