30 de março de 2011

Ajuda!!!

Meninas... correria total... Como estão vcs???
Estou precisando de indicação para hotéis em todo o Rio de Janeiro para a noite de núpcias... Vcs conhecem, tem orçamento atualizado... preciso de algo menor que R$ 1.000,00,  porfavor não aquento mais orçamentos...

Desculpe minha ausência no cantinho de vocês... Mais não esta dando mesmo, período de previsão orçamentária ... fico toda enroladinha... mais prometo que vou visitar vcs!

Por favor me ajudem em mais essa! =)

Bjs!

5 comentários:

  1. Bom, vc ta querendo algum lugar pra curtir ou é só pra passar a noite pq vai pra outro lugar depois?

    Vou falar as duas opções.
    Se for pra passar somente a noite, dizem que o Motel Nobre que fica na Washington Luis é mto bom. Nao sei garantir pq nunca fui. Mas tem um site www.guiademoteis.com.br que é maravilhoso e diz varios moteis bons em todo o RJ.
    Agora se for para curtir... passar a Lua de Mel toda... passear e ter um bom hotel, te recomendo Ilha Grande. Tem uma pousada lá chamada "Agua Viva" que é lindinha demais! Lá tbm tem varias opçoes de lazer. A menina que trabalha comigo passou a lua de mel lá e adorou! Postei ate algumas fotos em meu blog da praia e coloquei o site da pousada.

    Bom, espero ter ajudado de alguma forma.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai amora não posso te ajudar!!!
    To aqui torcendo por você =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa amor, desculpas! rs
    Pensei que vc só queria passar a noite. É que no post nao está detalhando o que vc detalhou no seu comentario em meu blog.

    Mas, boa sorte com a sua busca!
    Vc encontrará algo bastante acessivel!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não posso te ajudar...
    Mas logo você encontrará ajuda pois tem muitas meninas do RJ no blog.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Pâmela querida, não posso te ajudar pois moro bem longe hehehe, mas desejo sucesso na sua escolha...

    Beijosss

    Daiana

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir