17 de março de 2011

... Cumprindo os própositos de Deus ...

Meninas e meninos...

Fiz esse blog  para relatar os momento vividos neste período pré-casamento e casamento e  também para falar das maravilhas de Deus em nossa vida e na vida das pessoas que por aqui passam e desejam se casar ou já se casaram... Porém só tenho relatado aqui as coisas relacionada ao casamento e sinto que nesse cantinho tenho deixado Deus um pouco de lado... Não cumprindo assim por total os meu objetivos e os própositos de Deus...
E hoje ao visitar alguns posters pela blogosfera esse desejo voltou a arder em meu peito... Isso e resultado de uma oração feita ao meu Senhor!

Então resolvi fazer uma página na qual irei falar sobre Deus e o casamento, tudo relacionado a esses "assuntos" sem os quais muitos não conseguem viver! "Eu só uma dessas, totalmente dependente de Deus"



Esses relatos vão ser postados todas as quintas-feiras nessa página aqui ... Espero poder ajudar a vocês e cumprir os própositos de Deus...


B-jóóZzzZz

Graça e paz!

4 comentários:

  1. Oi amor!!

    Olha, vc está certíssima! Vc tem que cumprir com os dois lados! Tem que falar de casamento sem esquecer de Deus, afinal, Deus tbm ama o casamento mas ele ama que falem dEle tambem.

    Não é só vc que ta no erro nao. Tbm to... Mas vamos melhorar, né?

    Bjokas
    Deus nos abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ideia maravilhosa!! Estarei sempre aqui!! Todo sabado ou domingo tambem deixo uma mensagem de fe no meu blog!

    Deus te abençoe muito!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Deus tem sido tão fiel, infinitamente fiel...
    E minha gratidão não tem limites, mas me sinto falha muitas vezes, mas ele nos conhece né?
    Estarei por aqui!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. oiee deus é sempre em primeiro lugar em nosas vidas e deve sempre ser lembrado..
    Pamela, obrigado pela sua opniao no meu blog volte sempre..

    ResponderExcluir