11 de março de 2011

Ajudem-me, Helpe me, me ayudan, aidez-moi, pomozte mi ...

Oieee...

Muito sumida deste cantinho aquiii, néh???... Me desculpem, é que ultimamente meu pensamento está voando em outros ares!
E ai como foram de "feriado pronlongado"??? O meu foi MARA sem dúvidas!

Bom gentem... Estou aflita! MUITO... daqui alguns dias eu e MOZO completamos niver de namoro...  São 6 anos bem vividos, cheios de experiências, alegrias, surpresas, companheirismo, carinho e amor... Já se passaram diversos niver, já fizemos diversas coisas e esse ano não pode ser diferente... Mais não temos mais idéias do que fazer! cinema já foi... restaurante tb, passeios tb muitos... Ai não seiii... SocOrrO...



Me ajudem...

Pensamos em fazer algo que  temos feito quase todo fim de semana praia a noite. E algo que gostamos muito... mais queriamos fazer algo diferente, como fazer algo diferente na praia a noite??? um pequenique??? Mais se chover???

Como vcs sabem casamos em novembro e por isso o orçamento está "apertadississímo" não dá pra fazer algo extraordinário... Mais não queriamos deixar passar em branco, pois é uma data muito mais do que especial pra nós... Pois esse ano é o último de apenas namorados/noivos! Ano que vem é namorados/casadinhos!




E ai vcs tem alguma sugestão, dicas, idéias ???

6 comentários:

  1. Parabens por mais um ano de namoro!

    Nossa sou pessima em ideia mas que tal comprarem um cesta de cafe da manha e tomarem na praia?


    bjinhus e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário!!
    Eu não vejo problemas em repitir passeios, mas praia à noite deve ser maravilhoso!
    Se chover no dia vão em outro, o que vale é a intenção.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor!!!!!
    A ideia da cesta é boa, mas ao inves de café da manhã, que tal vinho, chocolate...
    E se chover vcs ficam dentro do carro namorando e vendo a chuvinha cair...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ai amora sou pessima nisso, como já fazem 11 anos que namoro não temos mais ideias também =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmela, primeiro VALEU por ter visitado meu blog...
    Estamos no mesmo barco, também me caso em novembro e tudo agora deve ser muito bem analisado antes de gastar hahaha

    Olha, vou te falar o que fizemos em nosso aniversário de namoro.
    Fiz um jantar a luz de velas, porém, diferente, nós é que fizemos o nosso jantar e foi muito divertido. Fomos ao supermercado e compramos aquelas massas de pizza de frigideira, aí cada um comprou o que queria pra fazer a pizza. Foi um sucesso, no momento de fazer brincamos muito, montamos nossas próprias pizzas (imagina a confusão da cozinha!) e eu montei uma mesa linda com velas, guardanapos coloridos. Essa é minha dica, já que eu também não podia gastar hehehe

    Beijocas

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez o teu cantinhooo e gosteeeeeeei demais!!

    Lindooooooo demais!!!

    Tô add

    bjs

    ResponderExcluir