22 de fevereiro de 2011

Casamento Duplo ... vC faria?

Olá liindonaS...

Hoje vou compartilha um assunto com vc'S, creio que muiitos ainda não sabe!
Mais antes gostaria de falar um pouco desse momento, compartilhado à quatro!

Bom... Se a prima, irmã, cunhada ou amiga quisesse dividir a cerimônia de casamento com você? Qual séria a sua reação??? Ou se por força maior tivesse que dividir o mesmo dia e mesmo lugar  para casar . Complicado não?!

"Noiva's" querem exclusividade, afinal de contas é um dia tão sonhado por todaS... Nada mais do que merecido essa exclusividade.  Sem falar na trabalheira que vai dar, harmoniar  a decoração, detalhes e afins ao gosto dos quatro... ...


Google imagem

Visitando o bloguinho Vida de Noiva, vi esse assunto abordado lá... e todas as respostas foram unânime... Como pra mim esse assunto e de muiito interesse resolvi postar aqui tb!

Então vamos a revelação ..... MEU CASAMENTO, SERÁ UM CASAMENTO DUPLO! eheheheheh

É isso ai! Eu e o noivo tinhamos definido uma data e sem saber de nada ainda, a cunhada e o noivo tb. A diferença era de dois meses os Sogros lógico quase surtarão... "Como vamos casar dois filhos com diferença de dois meses, não vai dar", foi então que o sogrinho liindo propôs um casamento DUPLO... No inícío tb pensei assim como outras noiviinhas. Vai ser dificil, nunca vamos concordar com tudo... Ai meu Deus! fiquei louquinha e ela (cunhada) tb! Mais para provar que o Senhor faz coisas perefitas, e que a vontade dEle e linda, perfeita e agradavél... Para a nossa surpresa foi muiito diferente!

Esse acontecimento, fez com que nos tornássemos mais próximas ainda... E é muito bom ter alguém além do blog é claro, pra compartilhar coisas casamentícias... Ficamos todos os dias, horas pesquisando coisitas linda pra o nosso liindo dia... Vaiii ficar TUDO muiitO perfeiito!

Tudo está de acordo com o gosto dos quatro, ao contrário do que imaginavamos nunca se quer discordamos em absolutamente NADA! Pra glória de Deus... A cor que ela gosta e a cor que eu gosto conseguimos mesclar e forma uma paleta liindíssima... Vcs aindam iram conferir ...

Então vC que tem uma  prima, irmã, cunhada ou amiga  que quer realizar o sonho no mesmo dia que o seu, fica a dica que pode ser muiitO bom... rS* (lembreiii do comercial da PEPSI)... minha opinião ok!

O casal loiro e o casal moreno...
Noivo e eu i cunhado e cunhada!
Fala sério não são os noivos mais liindinhos que vc'S já viram... rs*
 E ai se vC estivesse em uma dessas situações, msm assim vC sederiam à um CASAMENTO DUPLO? - Respondam ai !
B-jóózzZzZ

Semana abençoada a todoS!



8 comentários:

  1. Oláá!!!
    Que lindooo... eu faria sim! com certeza!
    por um lado é ruim quanto aos gostos né? Mas pensando pro lado da economia, é um arraso!!!

    beijinhosss!

    ResponderExcluir
  2. hehe, que legal...
    eu faria sim!!

    na verdae quando a gente decidiu que queria mso casar, falamos para um casal de amigos e eles falaramq ue tanbm estavam com planos e a surgiu este assunto....os noivos adoraram...hahahaha

    mas enfim,eles acabaram se separando e não deu nada certo...hehehe

    seu casamneto vai ser lindoe muito emocionante com certeza!!

    boa sorteee
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Faria sim, principalmente se fosse com meu irmão eheh
    Seu casamento vai ser emocionante flor tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amor!!!!

    Ah eu nao tenho nada contar nao.
    O meu Noivado foi duplo. Foi com um amigo-irmao meu e fiquei muito feliz por ter sido duplo. Desde criança esse amigo e eu dizíamos que iríamos nos casar juntos e conseguimos a metade: noivamos juntos. Acho que casar nao vai dar pq nossos planos sao diferentes (relacionado a tempo). Mas sou completamente a favor e tenho certeza que vai ser um arraso!!!

    Tudo vai ser lindo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Mas até a cerimônia vai ser junto?
    Vi um vídeo na internet de um casamento duplo, ficou lindo.
    Mas eu não sei se eu toparia, só se fosse o seu caso que é para os irmãos dividirem o casamento.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal , vai ficar lindo! Tenho uma amigo na orkut que vai casar junto com sua irma gemea! imagina né!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Olha... o meu casamento quase foi um DUPLO também. Tenho um primo/amigo muito chegado, descobrimos que iríamos casar no mesmo mês, por ter parentes em vários estados, isso ficaria ainda mais complicado, então (sem o conhecimento da noiva dele) resolvemos que seria um casamento DUPLO... até que a noiva soube e acabou com a nossa festa. Ela quer um dia só dela e blá, blá, blá que todo mundo já sabe... é isso

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amada, estava eu procurando como organizar um casamento duplo, quando não encontrei o seu blog, Uffaaaa, ainda bem, rs.
    Como vc passou por sta experiência, gostaria de saber a sua opinião..
    No meu caso é o seguinte:eu e meu irmão nos decidimos casar no mesmo dia....Ficará assim: Eu X Noivo Irmão X Noiva...
    Como a maioria que tenho visto eh de irmã com irmã ou irmão com irmão, estou tento um pouco de dificuldades em organizar a cerimônia...Caso vc possa me passar alguma sugestão. Ficari mui grata....Que Deus te abençoe grandemente..bjs

    ResponderExcluir