4 de fevereiro de 2011

... Os DindoS II ...

Boa tarde, lindaS e lindões...

Hoje é sexta graças a Deus! ( preciso descançar, estou resfriada e meu corpo está todo doloriidO ), e final de semana promete... Hoje niver da priminha do noivo pra ir, amanhã fazer algumas lembrancinhas pro Big Day, experimentar um novo modelo de vestidO {eu gosto do que eu já aluguei, mais não sou apaixonada por ele, e agora estou apaixonada pelo vestido dos meus sonhos, rS*} e domingãO é niver do SogrãO... Falo dele e da Sogrinha{não menos especial} em um outro post.

Agora o assunto do Post... Os dindos...

Hoje vou falar dos dindos Caio e Déborah, conheço eles há 6 anos tb, eles são irmãos e são primos do noivo { e meus tb! }, são pessoas especiais para nós e não poderiam faltar nesse dia tão especial ! não é msm???


FotoS:


Especiais para nós!!!





BjS.

Tenham todoS um FDS AbençoadooooOoOOoo ...

7 comentários:

  1. Oi florzinha..
    parabéns pro sogro e pra priminha também..

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos!!!
    Amanhã também quero ir na cidade provar meu vestido mais uma vez, eu to apixonada por ele, mas agora falta pouco mais de um mês e eu mal me lembro da cara dele, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Findi bem animado o seu!!Aproveite!!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor passando pra desejar uma otima noite e um maravilhoso fim de semana.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. olá!

    Eu vou privatizar meu blog e gostaria muito que vc continuasse participando dos meus momentos...
    Vc pode mandar seu email pra que eu possa lhe enviar o convite?

    beijinhos
    cadamomentobom.blogspot.com
    alyneacastro@hotmail.com

    ResponderExcluir