2 de fevereiro de 2011

Help...{editado!}

Olá, bom dia lindonas e lindões...

Preciso da ajudinha de vocês...

Estou com uma idéia para o meu Big Day, só que preciso dar um nome para essa idéia... E como tenho vocês, pensei elas/eles  podem me ajudar!

A minha idéia tem haver com chocolate e amor.  Pensei em  Doces sementes ... Mais não sei se é legal!


fonte: Google imagens


Acho que não me expressei bem, bom quero fazer eu mesma (eu não quem fara na verdade será minha vó) a lembrancinha para os convidados do meu " BiG DaY", essa lembrancinha será feita de chocolate. Porém gostaria de dar um nome especial a ela. E gostaria de algo que lembra-se chocolate e amor, dai pensei em doces sementes, pois creio que assim como o cacau o amor também é uma semente que produz doces sensações!

O que vocês acham?? ... tem alguma idéia?? 

Help!

Bjs!

9 comentários:

  1. Não entendi muito bem sua idéia, mas a lembrancinha da prima do meu noivo foi uma barrinha de chocolate com o nome dos noivos e a data, dentro de uma caixinha de vidro amarrada com um lacinho.
    Achei super diferente, o noivo não queria que eu comesse, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Se tem chocolate deve ser bom, rsrsrs... é que não entendi Pâmela, rs. Tentei tentei mas não entendi. Chocolates em forma de sementes? Um nome para uma mesa de chocolates? Lembrancinhas com chocolate? Chocolate e amor? Amor de chocolate? Amor em chocolate? Semente de amor? Doce lembrança?...
    hummmm gostei do "amor em chocolate".
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ah entendi rsrs... pensei nisso também, além de outras mil coisas rsrsrs. Acho que doces sementes não vão entender, sei lá...
    Doces sensações?...
    "amor e chocolate, doces sensações"
    "doces sensações, amor e chocolate"
    ... ainda gosto do "amor em chocolate", rs.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. amiga vc msm já deu a idéia "assim como o cacau o amor também é uma semente que produz doces sensações!" achei lindo isso que disse

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Entendi mais ou menos, entendi que serão chocolates, mas não entendi a ideia das sementes... mas tb gosto do nome "Amor em chocolate", ou "Sensações de amor"...
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Flor entendi que são chocolates, mais não entendi o resto... gostei da ideia da Cê!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi flor,
    lindo seu blog e estou te seguindo!
    gostei da ideia da Cê!

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nome!!Ai chocolate que agua na boca.

    ResponderExcluir
  9. Mas o que vai ser a lembrança? Trufas? Bom bom? M&Ms? Acho que o nome tem q combinar com a lembrança...

    ResponderExcluir