30 de dezembro de 2010

É chegadO o nossO anO... Seja muiitO bem ViindO queriidO 2011!



NossO anO! Iupiii... :)

Ahhh... O anO de 2010 foiii maravilhosO! Maiis o de 2011 vaiii ser muiitO mais. TenhO fé!


Fazendo uma retrospectiva do ano de 2010 em minha viida pude perceber o quanto eu fui abençoada por Deus neste anO... Não fazia idéia! fui abençoada nos minímos detalhes e sou grata a Deus por issO... (muitO obrigadO Papai!)
E o seu como foii???

QuerO deixar minhaS felicitações a todos aquiiii, por mais um anO de conquista que cada um tivemos, uns mais, outros nen tanto, mais existiram vitórias e isso é fato (Pois o senhor te conservou em vida! uma grande vitória...)
E desejar um anO novO, cheio de novidade de vida, renovação, amizades, saúde, prosperidade, fidelidade, esperança, paz, amor, companherismo, realizações... Enfim cheiO do melhor de Deus para sua vida!

Palavras do NoivO: Mais do que um ano novo, JESUS QUER NOS DAR UMA VIDA NOVA !!!, entãO que tenhamos uma nova vida cumprindo os propósitos de Deus!




Assistam esse clipe, música liinda!

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (salmos 40.1)


 2011 abençoadO!

B-jóóZzZZz
Graça e PaZ!

Gente, corre lá no Noiva Urbana que está rolando uns descontões! vale a galinha inteira conferir...

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa
    Olha eu aqui!
    Mas como e lindo o seu cantinho!
    Já estou seguindo tá?!
    Quando puder dá uma passadinha no meu tbm!
    lovevaiserprasempre.blogspot.com

    Beijoks

    Feliz Ano Novoooooooo!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela, estou participando do amigo secreto no "Páginas de Nossas Vidas" assim como você e vim conferir seu cantinho. To seguindo tah. Também caso ano aque vem... e jah tah chegando neh???
    conhece o meu: eueele-elaeeu.blogspot.com
    Ah, um Ano Novo maravilhoso para você!!!
    Bjux
    Simone Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Oie... tudo bem? Vim aqui pois percebi que vc ta participando no amigo oculto da Thy. Entao resolvi te add pois caso uma tenha tirado a outra vai facilitar o contato. Quero muito poder fazer amizade com todas as meninas que estao participando. Seria bem legal se todas pudessem interagir. Espero de coraçao que esse amigo oculto tenha servido pelo menos pra criar novas amizades.

    Feliz 2011 pra vc e toda sua familia!
    Ano Novo Amizades Novas!!!
    Espero que aceite!
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim conhecer o seu cantinho, vi que tá participando tbm do Amigo Secreto da Thy!

    Listei seu blog no meu blogroll, tá?

    Ah, e ano que vem é seu ano! Seu e de tantas noivinhas que adoro! Parabéns, vai ser tudo l indo!

    Beijos, e tenha um excelente final de ano, que 2011 seja melhor ainda que 2010!

    ResponderExcluir