2 de dezembro de 2010

O nosso noivadO _ Dia lindo!

Ontem visitei uma blog da Barbara e fiquei com uma vontade de falar aqui tb sobre o nosso noivado.

E muiito engraçado lembrar essa história... rS*. Quem conhece bem a a madrinha Dany (ainda pretendo falar um pouco dela aqui), e agora vocês vão ficar sabendo tb!

A quase um ano antes de ficarmos noivos, o Renan (noivO) resolveu fazer um almoço. Só que nesse almoço ela pediu para que convidasse o meu Pai e minha Mãe... Seria um almoço de família como isso nunca tinha ocorrido em mais ou menos 4 ano de namoro, eu logo viajei muito na maionese, achei que seria O DIA nhé ... Fiquei toda animada e compartilhei com a Dany que achava que ele iria pedir a minha mãe de surpresa. Bobinha eu ... Ao decorrer dos dias a ansiedade foi aumetando, fiquei muiiitO nervosa! pra variar. E então chegou o dia do almoço, almoçamos, comemos a sobremesa e nada aconteceu! Fiquei frustada comigo mesma.... bubuabua ... Só que depois de alguns meses ele encomendou a nossa aliança ... (nossa que dor de cabeça essa argolinha nós deu! Tadinha ela não nhé ... Mais o orivéis responsavél por ela, mais isso e outro assunto e já passou.)... Ah agora sim O DIA ia chegar de fato... rS*

Comemoramos o noivado no Dom Zelittu's com a família e a noite comemoramos com os amigos... Foi um dia liindO... Vai ficar na mémoria eternamente... Ganhei flores do noivo, presentinho da sogra, muitas felicitações, beijos, abraços e tiramos muitas, muitas fotos!




B-jóózzzZzzz

3 comentários: