10 de dezembro de 2010

Ontem

Olá, bom dia!

Ontem foi o casamento do meu primo e hoje venho compartilhar um pouco desse dia com vocês...

Depois que começamos os preparativos para o nosso " Big DAY ", todas as vezes que vou a um casamento sinto uma sensação meio estranha... Não sei defini-la, acho que ansiedade para que o meu chegue logo! vocês se sentem assim tb???

Vamos ao casamento dos meus primos:

A cerimônia estava marcada para as 19:00h, nunca que em uma quinta-feira saindo do centro da cidade as 18:00h estaria arrumadinha para o casório e em Paciência no horário previsto. Então sai do trabalho as 15h peguei o trenzinho. aff! e fui rumo a minha residência me aprontar para o casamento, mesmo saindo mais cedo e me arrumando rapidíssimo tinha certeza que não conseguiria chegar a tempo de ver a cerimônia. Conseguimos chegar ao local as 21h em ponto, e para a minha surpresa ( nuca poderia imaginar ), houve um atraso de exatamente 2h, eles deveriam esta me aguardando para começar só pode.KkKKkK

A cerimônia foi bem rapidinha, estavam lindos (noivos, damas( minha preciosa) e pagem, madrinhas e padrinhos). Mais a má administração e programação do salão deixou e muitoooo a desejar, fiquei com muita dó dos noivos que assim como eu sonharam com um dia perfeito. Espero que eles não tenham percebido os detalhes bizarros.

Mais enfim desejo aos noivos todas as sortes e benções que o Senhor pode proporcionar a eles!

B-jóóZZzz...

Graça e pAZ!

Alguns Cliques...




Um comentário: