14 de dezembro de 2010

Noite de Núpcias

Oieeee...

Vcs já tem lugar para a noite de núpcias???

Eu estava fazendo cotações de hotéis para o dia da noiva e noite de núpcias, como ja relataei akie, mais as idéias mudaram depois de ver fotos desse lugar aqui oh!(estouapaixonada!)






Essas são apenas algumas fotos que eu selecionei, mais se vocês estiverem interesse os endereços são: esse  ; esse aki; esse tb e aki.







Essas imagens vocês podem coferir ao vivo e a cores e ainda com a pessoa amada neste endereço: Av. Niemeyer, 418 | Leblon | RJ.

Gente estou doida para conhecer... Rs* (só posso ir depois de casadiinha!entãovouaguardar!), nunca poderia imaginar que aqui no Rio existiria um motel neste nivél... Vc que já e casadinha  aproveita, eles tem um ótimo preço!rS*... Obs.: Tenho a tabela de preços do Vip's, para quem se interessar me manda um e-mail. (e-mail na tag contatos).
Eu e o noivo estamos conversando sobre a idéia de passar a nossa noite aki, porque o Suíte Vip's não é um simple motel, vocês podem conferir pelas fotos, o que vocês acham de passar a noite de núpcias  no vip's ????

Obs.: Tenho a tabela de preços do Vip's, para quem se interessar me manda um e-mail. (e-mail na tag contatos).

2 comentários:

  1. Que luxo!!!
    Por enquanto a noite de nupcias será na nossa casinha linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo!
    Eu preferi no nosso apêzinho mesmo...rs
    Beijocas tô seguindo!

    ResponderExcluir